IT GIRL CRUSH: CAMILLA QUINTELA

by - maio 10, 2019

O It Girl Crush é uma coluna que mostra meninas que tem uma ligação muito bacana com a moda, a gente bate um papo com elas e compartilha com vocês. Para nossa primeira edição, nós conversamos com a digital influencer, empreendedora e visual merchandising  Camilla Quintela


A Cami começou na internet bem cedo, aos 13 anos ela criou seu primeiro blog, onde compartilhava seus looks e dicas de moda, segundo ela: "de forma bem amadora". Ficou um tempo afastada da Blogosfera e voltou aos 18 anos, investindo em um site profissional, estudando as redes sociais e fechando uma parceria com um fotógrafo. Foi quando o boooom aconteceu! Camilla começou a ter suas fotos compartilhadas naqueles perfis de look no instagram, sabe?! O que ajudou muito na divulgação do seu próprio perfil. Hoje em dia ela não possui mas o site, mas criou um canal no Youtube que junto com sua conta no instagram soma mais de 30 mil seguidores.
Camilla trocou a faculdade de engenharia por design de moda e além do seu trabalho como digital influencer, ela é visual merchandising, produtora de moda e  dona da marca de roupas Fluide.








Uma publicação compartilhada por Camilla Quintela (@camillaquintela) em


JFT - O que é moda para você?

Comunicação! Uma forma de você se expressar, passar uma mensagem e falar quem é você para o mundo.

JFT - Qual a sua relação com a moda? 

Eu sempre fui APAIXONADA por moda. Desde muito novinha mesmo, sempre assistia tudo que envolvia o mundo da moda. Isso desde criança. Sempre fui muito antenada com as tendências, mesmo quando não era o meu trabalho, eu sempre quis saber mais e ser a primeira a usar peças mais diferenciadas. Sempre gostei muito do diferente.

JFT - Como foi trocar a faculdade de Engenharia por Design de Moda?

Foi um alívio! Me senti a melhor pessoa, como se tivesse me encontrado na vida. E de fato me encontrei mesmo, hoje sou MUITO realizada. Inclusive, uma dica/conselho: NUNCA faça ou use algo que você não gosta, só para agradar outra pessoa! Isso vale pra tudo!





Uma publicação compartilhada por Camilla Quintela (@camillaquintela) em

JFT - Você tem alguma inspiração na hora de montar os looks?

Eu me identifico com muitos estilos, quase sempre misturo todos ele e saio (risos). Também procuro muitas referências no Pinterest e no Instagram de pessoas que me identifico.

JFT - Como você define seu estilo?

É difícil definir! Como eu disse, me identifico com vários estilos, então misturo o que gosto e aí sai o meu estilo. É como se tivessem várias Camillas dentro de mim. (Empresária de sucesso, uma hippie, uma blogueira fashionista).

JFT- Compartilha com a gente algum truque de estilo que ama.

Uma peça nunca pode ser só uma peça! O legal das roupas é o quão versátil elas podem ser. Explorar ao máximo para que a gente consiga usar de diversas maneiras e formas. 

You May Also Like

1 comments

  1. Caracaaaa, como eu não conhecia ela? Olhei o insta dela e amei o estilo, com certeza vou tirar umas inspirações.

    ResponderExcluir