All White: Invista sem medo

by - abril 21, 2019

Pensar em uma produção all White sempre foi motivo de receio entre muitas mulheres. Não querer parecer pronta para o réveillon ou que a cor branco engorda , foram um dos muitos questionamentos que já ouvi durante a vida e com certeza você também, certo? Mas a verdade é que, fazendo boas escolhas, as chances de parecer muito elegante são bem grandes e a gente tá aqui para te provar.


 Para que a sua produção ganhe mais vida, invista em acessórios. Se for usar uma calça + camiseta, pense que talvez um cinto ou lenço poderá deixar o look mais estiloso. Se o mimnimalismo não é a sua vibe, então não se esqueça dos brincos, colares, pulseiras e bolsa que irão fazer toda a diferença.

 Para as girls que não gostam muito de ousar existe a opção de usar vestidos, macacões/macaquinhos que vão com certeza trazer mais segurança, sem perder o estilo.

 Misturar as texturas dos tecidos ou usar peças off White pode ser uma saída para que a produção não fique muito simples ou sem graça. Vale até fazer um mix do branco com o off.






You May Also Like

0 comments