FAZENDO A CABEÇA

by - junho 04, 2019

Nós mulheres sabemos bem que quando nosso cabelo não quer cooperar com a gente, não adianta, vamos ficar irritadas e passar o dia inteiro reclamando dele, certo? Mas a moda e o universo da beleza estão ao nosso favor, meninas!! Os acessórios de cabelo estão com tudo no momento e você vai pirar com todas as possibilidades que estão super em alta. Anota aí as dicas:

Presilhas:  

Certeza que você usou muito quando era menor, não é verdade? Mas sim, as presilhas, conhecidas também como tic-tacs, conquistaram o street style e as fashionistas de plantão. Com versões maiores, de pérolas ou bem divertidas, elas podem te salvar na hora de prender a franja, fazer um coque despojado e ainda dar graça ao look. 


Scrunchies: 

Outra tendência vinda diretamente dos anos 90 para salvar os nossos dias. As scrunchies são perfeitas para fazer penteados como tranças, coques mais elaborados, além de dar um toque charmoso ao look. Vale super a pena ter uma guardada na bolsa.


Lenços: 

Não é uma das opções mais simples para penteados, mas vale a tentativa. Afinal um lenço sempre deixa a produção mais elegante e fina. O acessório também é multifuncional, dá para fazer: coques, rabo de cavalo alto ou baixo e aquele estilo tiara com um nozinho no alto da cabeça. Vale tentar no próximo evento que você for.


Tiaras de tecido:

Nosso momento Blair Waldorf chegou, gilrs!! Quem assistia a serie vai lembrar que a personagem usava muitas tiaras como essas. Elas voltaram com tudo e são a cara do inverno. Por serem de tecido, especialmente de veludo, elas ficam impecáveis em produções mais invernais.


Bucket Hat :

Esse chapéu que também é conhecido como "chapéu de pescador" divide opiniões, mas muitas fashionistas são apaixonadas nele e diversas marcas estão investindo para criar seus modelos. Se você é do time que ama um item cool, certeza que vai arrasar.


Você pode encontrar alguns desses itens que mencionamos nas lojas:





You May Also Like

0 comments