INVERNO COLORIDO

by - junho 21, 2021

 Hoje é o primeiro dia da estação mais gelada do ano: o inverno.  Em uma enquete lá no nosso Instagram, descobrimos que a maior parte das leitoras associam a estação a cores mais sóbrias ou tons terrosos. Mas, que tal olhar para o inverno de forma colorida?

Não existe uma regra de as roupas que usamos  no inverno precisam ser preto, branco e cinza. Se você é uma Fashion Talker que AMA looks beeem coloridos, se joga menina! Pensando nisso, separamos várias inspirações de como usar peças coloridas para os dias invernais.



Abuse dos acessórios coloridos para complementar o seu look. Vale tudo: bolsas, sapatos e óculos. Para montar os looks monocromáticos use e abuse de texturas diferentes de tecidos. Aposte também em casacos e blazers de cor. Se ainda está um pouco tímida para testar as cores, faça uso das malhas e dos tricôs coloridos que com certeza vão te ajudar. Última dica para finalizar são as combinações de cores que sempre funcionam: rosa e vermelho, amarelo e roxo, rosa e laranja, verde e rosa, laranja e amarelo.





You May Also Like

0 comments