CHEGA AO FIM AS ANGELS DA VICTORIA'S SECRET

by - junho 22, 2021

 De acordo com site PageSix a marca de lingerie Victoria's Secret quer atrair um novo público após muitas polêmicas envolvendo o marketing da empresa que tinha o foco em corpos padrões. Para essa nova abordagem a marca resolveu cancelar o tradicional desfile, que acontecia todos os anos e era transmitido pela televisão norte-americana, e lançou o VS Collective

Esse novo projeto da Victoria's Secret tem como objetivo buscar um público mais diverso e "moldar o futuro da grife". O VS Collective é um projeto que vai contar com personalidades "ícones de liderança" e "agentes de mudança" como porta vozes. Dentre essas personalidades estão a atriz Priyanka Chopra, a jogadora de futebol e vencedora da copa do mundo feminino Megan Rapinoe, a modelo sudanesa-australiana Adut Akech, a esquiadora de estilo livre Eileen Gu, a modelo trans brasileira Valentina Sampaio, a modelo plus size Paloma Elesser e a jornalista Amanda de Cadenet.

Martin Waters foi nomeado CEO da marca em fevereiro deste ano e segundo ele o desfile retornará em 2022, porém com uma apresentação diferente. Por enquanto, o que podemos aguardar da marca é um podcast de 10 episódios, onde as mulheres vão compartilhar suas histórias de empoderamento feminino.

Mas, fica aqui o questionamento de muitas mulheres se a marca vai começar a vender lingeries com tamanhos maiores? E algumas outras peças que não eram consideradas "sexy", como por exemplo, sutiã de amamentação. 


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