O QUE TÁ BOMBANDO NO VERÃO 2020

by - janeiro 16, 2020

O verão 2020 está repleto de referências de moda que estão bombando nas redes sociais. Pensando nisso, selecionamos algumas das principais trends que andam circulando por aí e que você precisa reproduzir. 


Tem gente que torce o nariz, mas tem a galera que é apaixonada nas mangas bufantes. A peça é uma referência dos anos 80 e já está a um tempo circulando entre nós. O modelo tem uma pegada romântica e quando combinado com jeans fica super descolado. As lojas de departamento já possuem seus modelos, então vale a pena experimentar e dar uma chance.


SIM! As miçangas coloridas estão de volta! Colares, pulseiras e tornozeleiras artesanais estão com tudo! Para quem tá montando a mala de viagem esse acessório não pode faltar. O mais legal disso tudo: você mesma pode customizar os seus acessórios!


Não é nenhuma novidade quentinha, mas mesmo assim: as bolsas de palha continuam Hot nesse verão. A gama de modelos aumentou muito e você pode escolher qual combina melhor com seu estilo e com a ocasião. As bolsas deixam o look com uma aparência fresh e combinam demais com a estação.


Para os pés: os saltos bloco são a opção mais chique e confortável. E modelos que possuem esse salto é o que não falta: sandálias de amarração e os Naked Heels ( são os que possuem tiras bem fininhas e deixam o pé quase todo a mostra).

You May Also Like

0 comments