5 LOOKS DA THÁSSIA NAVES COM CALÇA JEANS

by - janeiro 24, 2020

A Thássia Naves é uma das maiores referências de moda hoje no Brasil. Ela é uma das primeiras blogueiras que surgiram no mercado e suas produções são conhecidas pelo toque extravagante e glamuroso
Hoje nós vamos te mostrar como a Thássia dá um toque de estilo em looks que poderiam ser bem entediantes. Separamos 5 produções em que a mineira usou calça jeans e fugiu do óbvio. 


Uma calça jeans e uma t-shirt bem básica ganham vida quando os acessórios entram em jogo. O maxi brinco de coração, o cinto no mesmo tom da blusa, a bolsa e os sapatos de animal print, que conversam entre si, são as peças fundamentais dessa produção.


Nesta segunda produção, a blusa com mangas bufantes ganhou destaque junto com os acessórios. Já falamos por aqui sobre a tendência dos anos 80 que está em alta. Uma dica importante: quando for investir em uma peça diferente do que você costuma usar, tenha preferência pelos tons neutros (branco, preto, nude) que será mais fácil a adaptação.


 Quando quiser balancear um look muito despojado (calça rasgada e camiseta), invista em um salto e acessórios mais delicados que deixam a produção feminina mas ao mesmo tempo cool.


Essa opção é incrível para as mulheres que trabalham, fazem faculdade ou um curso após o expediente e tem que levar uma mochila e usar uma produção mais simples. Sobreposição! Uma jaqueta, um cardigã mais longo, um kimono, deixam qualquer look mais estiloso.


Para quem quer curtir uma balada: uma calça jeans + top cropped + blazzer ou jaqueta ( vai do gosto pessoal de cada um) + salto. Essa produção fica mega chic e despojada ao mesmo tempo.

Não tem como errar seguindo essas dicas.

You May Also Like

0 comments