TIKTOKS DE MODA PARA VOCÊ SEGUIR

by - setembro 20, 2021

Tem gente que ainda acha que o TikTok é uma rede social somente de dancinhas. Mas, quem pensa desse jeito está muito enganado. Por lá, você consegue encontrar de tudo um pouco, inclusive conteúdos incríveis sobre moda. 
Hoje vou indicar para vocês 5 perfis que falam sobre moda lá na rede social. Porém, antes de dar as indicações tenho que pedir para vocês seguirem o Just Fashion Talk por lá. Não esquece! 


1- Amanda Pieroni

Com 1 milhão de seguidores no Tik Tok, a Amanda é muito conhecida pelo quadro: "Isso é estiloso ? Ou só é estiloso porque ela é magra?". Nesse quadro a Amanda levanta um pensamento muito necessário sobre como a indústria da moda muitas vezes só cria roupas pensando em um corpo padrão (magro). E quando mulheres gordas usam essas mesmas roupas são motivos de piada ou chacota.




2- Harry Ciotto 

O perfil do Harry é maravilhoso para quem gosta de comentários, análises e críticas de moda. O cara manda muito bem! E o que mais me chamou atenção nele foi a humildade para explicar as coisas e falar de uma forma que o público entenda (valor muito parecido com o que eu sempre tive aqui com o FT). Precisamos quebrar esse blasé que está atrelado a moda. Todos tem direito de entender e de opinar. 




3- Marco 

O Marco é estudante de moda, faz reviews sobre os looks das celebridades, desfiles das principais semanas de moda,  notícias e sempre traz pautas  muito importantes sobre os negros no mundo fashion em seus vídeos. Representatividade é tudo! 




4- Mitcho Mezzomo

Com mais de 500 mil seguidores no TikTok o Mitcho é um comentarista de moda que surta quando os famosos usam designers e looks que ele curte. Além disso, ele faz reviews sobre as semanas de moda e tapetes vermelhos, também te o quadro "vestindo (nome do famoso)", onde ele mostra como vestiria a pessoa. 




5- Andrea Cebrian

A Andrea é do México, tem 21 anos e seu foco no TikTok é gravar ideias de looks. No perfil dela você encontra ideias de looks para diversas ocasiões e também ideias com diferentes peças. 




You May Also Like

0 comments