12 LOOKS FAVORITOS DA KATE MIDDLETON

by - janeiro 09, 2021

 Olá, Fashion Talkers!

Hoje é aniversário da minha duquesa favorita: Kate Middleton, Duquesa de Cambridge. Para mim, ela é uma inspiração fashion e eu amo acompanhar seus looks quando ela faz aparições públicas. O estilo da Kate é feminino, elegante e sem contar que ela dá aula no quesito repetir looks.


Para comemorar este dia, decidi compartilhar com vocês os meus 12 looks preferidos da Kate. Foi MUITO DIFÍCIL. Difícil mesmo! Mas, aqui está:




Da esquerda para direita: 01- O primeiro look eu gosto porque foge dos vestidos e saias. Além de ser uma ótima inspiração para quem trabalha em escritório mais formal, sem perder a feminilidade com essa blusa lavanda com detalhe de laço.
02- Eu simplesmente AMO essa saia plissada com estampa de animal print. Um look totalmente copiável para o inverno. 
03- Você sabia que esse vestido maravilhoso é de uma estilista brasileira? Sim! Kate usou esse vestido da Barbara Casasola duas vezes em eventos diferentes. Ela é maravilhosa.





01: Eu amo esse look que ela usou para levar os filhos no primeiro dia de aula. Mostrando sempre a elegância e um toque de estilo com esse cinto preto na cintura. 
02- Em um dos compromissos com a Família Real ela usou um look todo burgundy e eu achei que ficou impecável.
03- Esse vestido azul é lindo demais, fala sério! Mas, olha o truque para deixar o look bem "leve": o sapato era nude. 





01- Eu acho esse look todo azul muito lindo, principalmente para eventos diurnos, traz uma leveza surreal. Detalhe para os acessórios em tons de prata.
02- Um look de brilho, sem ser aquele brilho muito chamativo. E com o decote em V para equilibrar o comprimento midi e as mangas compridas.
03- Mais sóbrio, porém sem perder o estilo com a gola e o cinto. 





01- O que falar sobre a beleza da estampa meio étnica desse vestido contrastando com o Ray-ban ? Kate muito cool.

02- Eu amei esse look ombro a ombro e ainda vermelho + brincos vermelhos também.

03- Mais uma inspiração mais formal para quem trabalha com esse tipo de look. Camisa branca + saia cinza, porém os detalhes das duas peças são o que fazem sair do óbvio. 

You May Also Like

0 comments